Meu, pelo amor de Deus, o que tá rolando com o meu Galaxy S23 Ultra? De uns três meses pra cá, a bateria só piora, tá absurdo!Pra você ter uma ideia,... Ver publicação
Meu, pelo amor de Deus, o que tá rolando com o meu Galaxy S23 Ultra? De uns três meses pra cá, a bateria só piora, tá absurdo!Pra você ter uma ideia,... Ver publicação
foto tirada do meu samsung s20 fe com 30x zoom Ver publicação
#S22ultra #galaxy Ver publicação
Saudades... Ver publicação
linhas brancas após atualização no galaxy s21 fe Ver publicação
📝 Mensagem: Olá, equipe Samsung. Venho relatar que meu Galaxy S22 5G, modelo SM-S901E, apresentou uma listra verde vertical na tela após uma... Ver publicação
Compensa qual celular comprar perto de novembro (Black Friday e meu aniversário)?Estou pensando o s24 ultra, como posso juntar dinheiro para comprar? Ver publicação
Turma, blz? Se eu limpar a notificação do nowbar, de jogo, por exemplo, como faço para aparecer novamente para o mesmo evento? Obrigado Ver publicação
A One UI 8 segue a todo vapor trazendo novidades em cada versão beta lançada, desta vez apresento um novo estilo de relógio com efeito que se adapta... Ver publicação
Irei registrar meu feedback com relação a atualização da one ui , recentemente meus aplicativos tem fechado sozinhos, celular começou a esquentar por... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
987 | |
258 | |
188 | |
136 | |
110 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |