Estava com o zfold4, mas com medo da vida útil da tela dobrável, peguei ia fazer um mês, o mesmo estava com uma bolinha preta na dobra da parte... Ver publicação
Estava com o zfold4, mas com medo da vida útil da tela dobrável, peguei ia fazer um mês, o mesmo estava com uma bolinha preta na dobra da parte... Ver publicação
Vazou o novo app de clima da one ui 8 e ele está belíssimo, definitivamente um dos mais bonitos que eu já vi! Ver publicação
Estou querendo fazer a atualização, baixando a rom da Europa, porém muitos relatam q o Samsung wallet não funciona, se por acaso eu baixo a rom da... Ver publicação
Eu até anotei no calendário um lembrete para ver se a One UI 7 já havia chegado no meu celular.Pura ilusão. Ver publicação
Nada mudou continua em março Ver publicação
Realmente, a Samsung não respeita o consumidor brasileiro mais de 7 meses pra atualizar um aparelho. Isso é uma vergonha, uma empresa tão rica. Tão... Ver publicação
Primeira vez comentando aqui, mas infelizmente para relatar algo decepcionante. Eu estava bem tranquilo assistindo meus doramas quando surge uma ***... Ver publicação
Alguém já atualizou o s23u ? Tô aqui a cada minuto olhando pra ver se aparece e nada é frustrante kkkk 😫 alguém sabe as horas que vao... Ver publicação
A 10 minutos atrás eu tava jogando normal, eu saio do jogo vou para o wht e começa a aparecer uma linha verde na tela 🤡 🤡🤡 Ver publicação
A one ui 7 estável chegou para s23 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1020 | |
316 | |
309 | |
221 | |
215 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |