Comprei um Samsung em 2016 quando morava na Australia, ao longo dos anos troquei de telefone mas nao usava a conta. Em 2020 agora morando no Brasil... Ver publicação
Comprei um Samsung em 2016 quando morava na Australia, ao longo dos anos troquei de telefone mas nao usava a conta. Em 2020 agora morando no Brasil... Ver publicação
configurações --> notificações-> Estilo de pop-up de notificações -> Estilo das notificações Edge .E possível definir uma animação para... Ver publicação
Após migrar meus conteúdos para meu novo aparelho S 23 ultra tive a infeliz surpresa de não conseguir mais ativar meus cartões de débito que... Ver publicação
Acabei de descobrir que essa beleza de celular não aceita qualquer adaptador, queria uma dica de adaptadores que funcionem nessa bagaça...kkkkk Ver publicação
Galaxy S23+ 30x de zoom Ver publicação
Me lasquei...... Final de semana passado meu galaxy S9 Plus foi para o espaço.Minha esposa que me emprestou o smartphone dela para eu poder usar no... Ver publicação
Troquei meu velho e bom S8 pelo S21 Fe, e uma coisinha q sinto falta sao das notificações de led, alguém sabe me dizer se tem no S21 Fe? Vlw ✌️ Ver publicação
Boa tarde galera, gostaria de saber se vocês também tem problema ao tentar sincronizar a Samsung Gallery ao One Drive. Sempre que eu tento realizá-la... Ver publicação
Eu já sabia que isso ia ocorrer, porém precisava formatar meu celular (S22+).Alguém já descobriu uma solução para conseguir cadastrar o cartão no... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
126 | |
111 | |
105 | |
87 | |
83 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |