Fala galera, bom dia! 🫡Cel: Galaxy S21Ontem a Samsung lançou uma atualização para a tela inicial da one ui e percebi uma melhoria:Percebi que... Ver publicação
Você pode personalizar seu próprio avatar no seu Samsung Galaxy S25 com o One UI 7. Um Galaxy Avatar é um personagem virtual criado para se parecer... Ver publicação
Alguém percebeu que com essa atualização da One UI o WiFi fica caindo ou travando às vezes? Ver publicação
Quando será que sai essa correção da bateria? Não tá durando nada cara Ver publicação
Tenho um s22 ultra e por acaso agora decidi abrir a opção Galaxy AI nas configurações e por algum motivo apareceu eliminador de ruido la embaixo, logo... Ver publicação
Baixa baixa gente já chegou para os subalternos kk Ver publicação
Para deixar registrado: Então galera, do último dia 3 de maio, que foi a data do aparecimento da 1° linha vertical — verde — hoje; 13 de maio às... Ver publicação
Bom dia pessoal, recebi essa atualização no meu S23 base. Depois da atualização da One Ui7 não notei nenhum bug ou nada que me desaponte, ou coloque o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1808 | |
335 | |
321 | |
289 | |
275 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
87 | |
60 | |