Será que a Samsung vai liberar o recurso de gravação em LOG em outros modelos da linha S? É algo muito aguardado por mim e acredito que por muitos... Ver publicação
Será que a Samsung vai liberar o recurso de gravação em LOG em outros modelos da linha S? É algo muito aguardado por mim e acredito que por muitos... Ver publicação
s22 ᥙᥣ𝗍rᥲ Ver publicação
Olá, no dia 06/01 DESSE ANO, comprei o meu primeiro S23, estava tudo perfeito até então. Qualidade ok, câmera ok, bateria ok, tudo perfeitamente... Ver publicação
Será que se eu escrever aqui a Samsung consegue me ajudar?Hoje, inexplicavelmente, surgiu uma linha verde na tela do meu Samsung S21FE. Já fiz vários... Ver publicação
Algumas das imagens do novo Galaxy S25 Ultra Ver publicação
✨ Chegou enfim update de dezembro ✨ Ver publicação
Pessoal, alguém está tendo problemas ao gravar áudio no whatsapp? Eu tô tendo que praticamente gritar perto do microfone pra ele captar minha voz.... Ver publicação
Alguém conseguiu comprar o S25+ ou simplesmente tá dando a mensagem que o estoque acabou quando se coloca o CEP, assim como tá acontecendo comigo? Ver publicação
Olá, sempre que faço login da minha conta Samsung no meliuz para comprar algo dá esse bug visualizado na imagem. Apenas consigo realizar a compra pelo... Ver publicação
Alguém sabe algum grupo de descontos, Que anucia os menores preços dos smartphones da Samsung? Estou atrás de um s24 ultra... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
25 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
146 | |
131 | |