Cuidar AO MÁXIMO contra as linhas daqui a um tempo. Mas mais uma conquista 🙏🏻 Ver publicação
Eu amo a Samsung, mas o suporte deles é uma piada cara....Vendi meu S23 Ultra e esqueci que o aparelho tinha Cadeado Galaxy, o comprador acabou de... Ver publicação
A tela do meu Samsung S21fe depois da última atualização hj dia 21/01/26 do nada ficou com um risco vertical verde. Ver publicação
Uso o WhatsApp business, e notei que a bateria acaba muito rápido, mesmo com o celular bloqueado. Pra aumentar o tempo de carga da bateria tenho que... Ver publicação
Ola pessoal, estoy tendo problemas no s21,s22 ultra, s24 ultra, com linhas coloridas no s21, e uma falha ao zerar a bateria, que informa água na... Ver publicação
Meu Galaxy S23 base está com atualização de 1 de agosto de 2025, e não sai disso. É normal? Ver publicação
Se eu passar de 600 largura mínima os aplicativos abre com a tela dividida no meio na vertical ou abrem na horizontal como resolve? Ver publicação
Meu celular fez um ano em 26/11. No dia 31/12, apareceram linhas verdes após uma atualização, que depois sumiram. A tela está com mau contato,... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 162 | |
| 110 | |
| 100 | |
| 91 | |
| 88 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 87 | |