A bateria dele faz mais tempo de tela do que o s22 plus.... olha que o s22 plus tem bateria maior... ALGUÉM EXPLICA? Ver publicação
A bateria dele faz mais tempo de tela do que o s22 plus.... olha que o s22 plus tem bateria maior... ALGUÉM EXPLICA? Ver publicação
Alguém sabe desfocar o fundo da imagem deixando a principal central nítida?No S23 ultra Ver publicação
Pontuação do s20fe4g na nova versão do antutu benchmark. Ver publicação
Após uma atualização do Galaxy s10+, a biometria simplesmente não está funcionando e quando tento adicionar uma nova biometria o sistema do... Ver publicação
Alguém sabe quando o estoque do S21Fe de 256gb com 8ram vai chegar em Belo Horizonte? Ver publicação
Eu não consigo ativar o modo desenvolvidor de jeito nenhum e não sei mais oq fazer,me ajudem pf ksks Ver publicação
Bom dia, tenho um S9+ e estou com um problema de segurança.Meu celular está desbloqueando com o rosto da minha irmã(não gêmea) e da minha... Ver publicação
ESTOU QUERENDO COMPRAR O S23+. COMO FAÇO PRA CONSEGUIR O CUMPOM DE DESCONTO MEMBERS SHOP? Ver publicação
Olá pessoal, boa noite a todos! Meu S23 Plus chegou hoje e notei que o sistema instalado no telefone ta ocupando 62.93GB enquanto que no meu antigo... Ver publicação
a nova atualização de segurança de maio, sentir que o aparelho está descarregando mais rápido, e a one ui está com alguns engasgo Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
266 | |
152 | |
104 | |
99 | |
80 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |