Community Activity

Filter
Filter:
Posted by      em  Galaxy S

Sobre o aparelho, simplesmente excepcional aparelho incrível ❤️ Câmera imagem surrealRapidez e fluidez Som ótimo Bateria ótimaSó coisa boa. View Post

Mais alguém está com problemas no insta? Eu tenho um s23 e o insta Tr4v@ ( tive que escrever assim pq não aparecia a palavra se colocasse... View Post

Claramente a Samsung precisa ajustar esse pos processamento das fotos com a AI no S24ultra.No sensor de 200mpx é mais gritante a super exposição após... View Post

Decidi não atualiza mais meu S23 fe,já que está tendo caso de linha verde nos S23. Não sei se é a melhor solução mais não vou trocar o aparelho em... View Post

Eu queria tanto a volta do sensor IR nos smartphones da SamsungJuro, era uma mão na roda. E aposto que não sou a única, deve ter um monte de gente que... View Post

Pessoal alguém tem cupom que não irá utilizar do cadeado samsung? Tinha aparecido pra eu resgatar, mas não estou encontrando mais. View Post

Galera, tô tentando acessar os meus pontos no Samsung wallet, quando aperto, ele fala que tem uma atualização disponível, dai clico pra atualizar e... View Post

Ns se compro o S24 ultra ou aguardo o lançamento do 25 ano que vem!!! Hoje tenho um S22, o que acham?? View Post

S23 ultra ainda não está com a versão 6.1.1.... alguém na mesma situação? View Post

Autores com maior número de kudos
Autores com mais soluções