Estou tentando configurar notificações diferentes para cada calendário que tenho cadastrado no app Calendário Samsung, mas não consegui encontrar uma... Ver publicação
Estou tentando configurar notificações diferentes para cada calendário que tenho cadastrado no app Calendário Samsung, mas não consegui encontrar uma... Ver publicação
Boa tarde, pessoal.Fiz a compra do meu S23 ultra (aparelho novo, comprado na loja) e com 6 de uso percebi que ele estava descolando a tampa traseira... Ver publicação
Atualização de segurança para o Galaxy S23! A propósito... que aparelho bom! Quem me acompanha aqui sabe que eu estava usando o Galaxy M51, sua... Ver publicação
Percebi, desde ontem, que alguns aplicativos aparecem na lista do Play Store para atualização mas com uma mensagem de erro: Não foi possível... Ver publicação
Esses dias estava assistindo um unboxing aleatório do s23 ultra, e percebi que o da moça tinha a marcação do leitor biométrico na tela... porém, em... Ver publicação
Nova atualização do s23 Ultra de Janeiro. Ver publicação
Será que a Samsung vai deixar pra lançar a one ui 7 pros s24 e s23 só em fevereiro ou alguém mais acha que até ofinal de janeiro já chega pra esses... Ver publicação
Atualização de janeiro chegou, ansioso pela ONE UI 7. Ver publicação
Tem atualização chegando meu povo...Uma Boa Semana a Todos ! Ver publicação
Gravo o story pelo meu s23 ultra, mas quando vejo o vídeo pelo iPhone do meu esposo a qualidade dele fica pior. No meu celular vendo o story fica... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
155 | |
154 | |