Chrome | Maps | Enel | Correios | Ali | Keep | OLX Ver publicação
Chrome | Maps | Enel | Correios | Ali | Keep | OLX Ver publicação
Como é possível haver indivíduos que defendam a Samsung com tanto fervor, considerando que os mesmos criticam o comportamento fanático dos admiradores... Ver publicação
Pessoal, infelizmente o meu S21FE atualizou e apareceu a linha verde na tela, fui trocar na Internet e a vários relatos de aparelhos da linha S que... Ver publicação
Depois da decepção com meu Z Fold, minha chefe em um ato lindo e amigável me presenteou hoje, com um Galaxy S24, na cor preto de 256GB. Porém não vou... Ver publicação
A06 aparecendo 6 horas pra carregar. 3 dias de uso Ver publicação
ridículo esse cronograma de atualização! google ja ta no android 16 e a Samsung nessa...uma empresa desse tamanho, que patifaria!prefiro... Ver publicação
Vindo de um iPhone 15promax para um s24 ultra, e como é bom ser cliente de uma empresa que realmente liga pro consumidor. Ver publicação
Decepcionado, comprei uma case preta com a cinta atrás pro meu s25 ultra, e agora a Samsung simplesmente cancelou por falta de estoque, sem satisfação... Ver publicação
Galera, sempre esqueço e às vezes consigo fazer sem querer. Como é que aparece aquele relógio na tela, mesmo o celular estando bloqueado? Não uso o... Ver publicação
Cara, a Samsung disse que foram 3 anos de estudo pra One UI 7, mas quando chega a hora de lançar, eles atrasam tudo pra vender mais S25, que ainda tá... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
192 | |
183 | |
178 | |
142 | |
138 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |