Peguei essa imagem de inspiração Ver publicação
Peguei essa imagem de inspiração Ver publicação
E a 6.0 nem chegou por aqui.... Ver publicação
Eu nem consigo mais contar quantas das vezes que salvei um amigo meu usuário de iPhone. Haha E olhe que eu tenho um S22, que nem é lá essas coisas de... Ver publicação
Galera boa tarde alguém sabe quando chega ( ou já chegou) atualização Android 14 Galaxy s22 plus😁 Ver publicação
Comprei um Samsung s21+ por quase 6 mil em 2021.. nunca foi aberto ou em assistência, e ontem q resolvi por no meu short molhado, pois sabia q ele... Ver publicação
papéis de parede feitos por IA Ver publicação
Pessoal, boa tarde. Será que com a chegada do S24 no próximo ano, os valores do S23 ultra podem ficar abaixo dos 5k? Ver publicação
Olá, gostaria de compartilhar um problema que apareceu do nada sem queda, sem umidade em meu celular s21 Samsung. Uma linha verde de mais ou menos 1mm... Ver publicação
Boa tarde pessoal. Instalei o aplicativo do nubank dentro da pasta segura, depois fui fazer o cadastro do cartão de crédito pra usar no Samsung pay.... Ver publicação
Nada de patch de segurança, ou atualização de S.O desde outubro de 2023 ! Brasil excluido do mapa da Samsung !É uma vergonha !Print de 11/12/2023Print... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
860 | |
438 | |
231 | |
223 | |
205 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |