Boa tarde pessoal. Alguém que já atualizou para one ui 7 no samsung s24 precisou fazer backup? Estou com medo de atualizar antes de fazer um backup.... Ver publicação
Boa tarde pessoal. Alguém que já atualizou para one ui 7 no samsung s24 precisou fazer backup? Estou com medo de atualizar antes de fazer um backup.... Ver publicação
pessoal, qq ces acharam de não chegar a Now Brief pro S24? eu tenho o S24+ e não chegou, achei que chegaria. Ver publicação
Atualizei meu S24+ pra One UI 7 e tô impressionado com todas as novidades, ficou tudo muito bonito, organizado e principalmente fluido! Uma hora... Ver publicação
Alguém tá conseguindo usar essa funcionalidade? N sei como habilitar Ver publicação
Tá perfeita essa atualização Ver publicação
Eu chuto 15 de maio, eles lançaram na Coreia três dias atrás, vão esperar ver se vai ser detectado algum problema, semana que vem lançam Europa,... Ver publicação
Estou sofrendo para acostumar com essas notificações 😅 Ver publicação
Tempos de tela como esse me deixam muito desapontados com o S23 base. Esperava muito mais que isso ao comprar, quando vi vários reviews. 4-5h de tela... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1337 | |
301 | |
294 | |
260 | |
218 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |