Tenho um S21 FE e ultimamente ele está travando demais e esquentando muito também, a ponto de descolar a tampa traseira, tem alguma forma de diminuir... Ver publicação
Tenho um S21 FE e ultimamente ele está travando demais e esquentando muito também, a ponto de descolar a tampa traseira, tem alguma forma de diminuir... Ver publicação
tem uma nova atualização pra fazer, alguém sabe oque vai atualizar? Ver publicação
S21 FE após uma atualização recente do Android One UI, apareceu uma linha verde vertical na tela, do nada. O aparelho nunca caiu ou sofreu qualquer... Ver publicação
S23 fe por 2300 vale apena? Ver publicação
Estou colocando meu aparelho para carregar. Ele mostra o tempo de carregamento e está carregando super rápido, mas no meio do caminho, o tempo de... Ver publicação
Hoje haverá live e se sim qual horário? Ver publicação
Venho aqui relatar a insatisfação com a marca SAMSUNG na parte de Smartphone...No dia 30/09/2024 meu aparelho Galaxy S21 FE 5G 128GB (SM-G990ELGJZTO)... Ver publicação
a Falta de zelo que a Samsung tem pelo produto do consumidor é incrível. Fiz o envio do meu dispositivo com o intuito que ela fizesse a manutenção e... Ver publicação
Olá pessoal, estou enfrentando problemas significativos com o WhatsApp desde a atualização para a One UI 6 e Android 14. A situação não melhorou nem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
255 | |
242 | |
218 | |
204 | |
147 |
Usuário | Contagem |
---|---|
150 | |
83 | |
60 | |