Vim expressar minha indignação com a otimização do sistema One UI. Ultimamente, meu celular está aquecendo muito e drenando muita bateria, e isso só... Ver publicação
Vim expressar minha indignação com a otimização do sistema One UI. Ultimamente, meu celular está aquecendo muito e drenando muita bateria, e isso só... Ver publicação
Meus queridos amigos e amigas, boa noite a todos. Rapaz o que falar dessa atualização horrorosa que a Samsung fez nos dispositivos hein?A bateria está... Ver publicação
Sempre fui usuário fiel da Samsung. Já tive Galaxy S3, S5, S6, S7, S10 e hoje uso um S21 Plus.Mas é a primeira vez que faço uma atualização de sistema... Ver publicação
Boa noite, tenho notado uma diferença negativa na qualidade de sinal de rede do meu s25+ em relação ao meu antigo s21fe, o sinal cai de maneira... Ver publicação
Mergulhei meu celular sábado, nem foi na profundidade de 1,50, agora na quarta-feira meu celular não recarga, me ajudem. Ver publicação
Minha ideia é que ele venha com6000mAh, e que venha com processador snapdragon 8 gen 5, o visual pode ser com7.0 polegadas, animações fluidas e120hz,... Ver publicação
Foto travando no Whatsapp Business, na conversa eu abro a câmera e tiro a foto em paisagem, quando volto pra retrato pra escrever o botão de enviar pa... Ver publicação
Mais alguém com linhas verdes na tela após a última atualização no S22+? Ver publicação
Depois da última atualização da Samsung a bateria do meu aparelho está bem inferior ao q era. Alguém mais com o mesmo problema? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 98 | |
| 89 | |
| 77 | |
| 72 | |
| 70 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 84 | |