A versão estável da nova one ui foi detectada nos servidores.Fonte: Tarun Vats - X Antigo Twitter. Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
A versão estável da nova one ui foi detectada nos servidores.Fonte: Tarun Vats - X Antigo Twitter. Ver publicação
O S23 ta tristeza primeiro foi o áudio do WhatsApp e demais apps que ao enviar só sai ruído e chiado, agora o da gravação de vídeo está igual... Ver publicação
Meu Samsung wallet não pega mais, Galaxy s23 ultra Ver publicação
Minha biometria funciona normalmente a 1 e 5 meses com a mesma pelicula original da Samsung, essa semana parou de ler corretamente. Por vezes removi e... Ver publicação
Pessoal, tenho um S22 ultra com apenas 4 anos de uso, ele recebeu uma atualização e enquanto usava o celular no whatsapp do nada a tela ficou amarela,... Ver publicação
É desanimador o que acontece com os celulares da Samsung após algumas atualizações.Os prints abaixo tem 10 meses de diferença entre um e outro. É um... Ver publicação
A Samsung disponibilizou o Pix para a Samsung Wallet. A integração ficou ótima, só faltou uma única coisa: a detecção automática de chave Pix ou Pix... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 211 | |
| 158 | |
| 156 | |
| 131 | |
| 126 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |