Gente, como pode a Samsung ter um sistema de entrega tão ruim? Reclamo por ansiedade para receber meu produto e também porque é no mínimo absurdo, com... Ver publicação
Gente, como pode a Samsung ter um sistema de entrega tão ruim? Reclamo por ansiedade para receber meu produto e também porque é no mínimo absurdo, com... Ver publicação
Recetemente estava tirando fotos de pets e documentos, quando reparei que ao trocar de modo da câmera ou vídeo, o Galaxy apresenta uns ruídos, como se... Ver publicação
Peguei um s10e como segundo smartphone, mais ele não roda nenhum jogo liso, e está sempre dando bugs no sistema, e quando coloco vídeos no YouTube com... Ver publicação
Comprei o S24 ultra recentemente e percebi o que ao fazer gravacao de vídeo e de áudios sai com um ruido e chiado gigantesco, fiz diversos testes de... Ver publicação
O app meus arquivos recebeu uma atualização Na Galaxy Store Que incluiu o design da on UI 7 em dispositivos com one uI 6Imagens do design atual do app Ver publicação
Pessoal comprei o s25 e estreiei ele ontem fiz todas as configurações, usando meu s24 plus fui no membros pra ver o meu pedido de ar condicionado até... Ver publicação
E aí pessoal, tudo bem? Eu tenho um S24 FE e as vezes ele dá uma pausa e exibe uma mensagem qdo está carregando, não sei se é por conta do horário ou... Ver publicação
O S25 Ultra eh excelente, mas esse BUG atrapalha bastante, o aparelho de ponta só está conseguindo carregar até 15w, é bem mais lento do que deveria,... Ver publicação
Tenho um S23 Ultra, e ainda estou no aguardo da One UI 7, mas vejo que o Lançamento da nova interface está muito distante...Quem mais está esperando... Ver publicação
Olá, pessoal. Assinei um plano do OneDrive para fazer backup das fotos da minha galeria, porém selecionei 42 álbuns e a sincronização não está... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
291 | |
190 | |
157 | |
146 | |
143 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |