Bom dia! O sensor de impressão digital não está respondendo. Aparece tente novamente mais tarde. O meu aparelho é o S20 fe, o que eu faço, não consigo... Ver publicação
Bom dia! O sensor de impressão digital não está respondendo. Aparece tente novamente mais tarde. O meu aparelho é o S20 fe, o que eu faço, não consigo... Ver publicação
Boa tarde pessoal, me tiram uma dúvida, após a atualização do Android 13 UI 5 apareceu essa opção no teclado GRAMMARLY que já tentei usar mas é como... Ver publicação
Tenho esses dois aparelhos... porém não deixo o watch 4 conectado no Bluetooth temendo drenar a bateria de ambos... alguém tem informações sobre a... Ver publicação
Patch de janeiro disponível! Ver publicação
Camera: Mude a temperatura das cores da câmera frontal de maneira mais fácil com um botão ao lado da telaAcesso rápido ao Expert RAW a partir do menu... Ver publicação
Nunca estive tão decepcionado com um aparelho como estou com esse. Em vários outros países a atualização para o Android 13 já saiu há tempos e nada de... Ver publicação
Algo que seria muito útil de ser lançado no Samsung é colocar pra ouvir áudio como da pra ver uma mensagem e ver oq está escrito sem precisar sair do... Ver publicação
Quem indica Ver publicação
Meu Deus, samsung vai atualizar não? Meu aparelho está travando, problema no carregamento e lentidão. Ver publicação
Em viagem pra Marília SP. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
386 | |
384 | |
355 | |
214 | |
199 |
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
78 | |