Dia 10 esperando a One UI 7 para o S23 Ver publicação
Dia 10 esperando a One UI 7 para o S23 Ver publicação
Fone de ouvido, otg e dex parando de funcionar nos s23 plus após atualização mais recente. No entanto, o carregamento se mantém funcionando... Ver publicação
Meu tempo de tela do s22 (comprei seminovo segundo accubattery tem 82% de saúde de bateria) acho que o melhor até hoje. O que acham? Ps: Tentando ver... Ver publicação
Com apenas 6 meses de uso apareceu no meu s23 no canto inferior direito. Quaee nunca usei o celular com brilho, sempre ficou no brilho adaptável,... Ver publicação
Pessoal, queria saber se mais alguém está tendo essa impressão de o celular estar esquentando muito.Considerando o seguinte: o celular chegou ontem,... Ver publicação
Alguém sabe informar quando a linha S23 receberá o Android 15? Meu S23 Ultra ainda não recebeu a grande atualização. H oje são 09/02/2025 e nada do... Ver publicação
Deveria ter uma opção nas configurações do Cronômetro onde vc configura ele para "falar o minuto", quando esse minuto chegar.... Ver publicação
SOCORRO!Meu S25 ULTRA não está restaurando as conversas do WhatsApp. As mídias sim, mas as conversas não!Alguém mais com esse problema?Ajudem. Ver publicação
Então. Eu percebi que o reminder tinha parado de mandar as notificações. Puxei na minha memória para ver o que eu tinha feito de diferente no celular... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
207 | |
150 | |
131 | |
129 | |
122 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |