A Samsung acaba de disponibilizar a atualização da One UI 8 para os dispositivos S22. Após a retirada devido a problemas em seu lançamento inicial em... Ver publicação
A Samsung acaba de disponibilizar a atualização da One UI 8 para os dispositivos S22. Após a retirada devido a problemas em seu lançamento inicial em... Ver publicação
Lua e S24 ultra incrivelmente Ver publicação
Após realizar todas aa últimas atualizações, eu percebi que:1 - Carregamento rápido fica em loop, liga e desliga e depois para totalmente! Nao carrega... Ver publicação
Pq a minha HBO max está comendo tanta bateria e esquentando o meu s25 plus? Alguém está com esse problema? Ver publicação
Pessoal, tenho um s25 ultra, mas sinto que as fotos não saem tão boas e nítidas, principalmente usando zoom, uso o camera assistente, podem me mostrar... Ver publicação
Estou precisando de um celular novo e estou analisando os preços. Pelo Itaú os preços estão muito bons, o s25 ultra de 512gb está 6.199 com um... Ver publicação
Quem tem o modelo vinculado a operadora ou ZTO, tá liberado.Vale lembrar que a UI 8 para a Linha S22 foi paralisada há um tempo, mas voltou, então... Ver publicação
Apareceu a atualização com o patch de outubro para o s22, só achei estranho que está marcando com o one ui 8, mas já recebi a one ui 8, mas se... Ver publicação
Alguém sabe alguma película boa para o s24 sem ter aquela borda preta que cobre parte da tela? Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 28 | |
| 24 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 22 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 236 | |
| 156 | |
| 110 | |