E aí, a nova atualização tem demonstrado ser inovador e tecnológico ao mesmo tempo, atualizando sua playlist de aplicativos. Sua interface, cada vez... Ver publicação
E aí, a nova atualização tem demonstrado ser inovador e tecnológico ao mesmo tempo, atualizando sua playlist de aplicativos. Sua interface, cada vez... Ver publicação
Gente...!???? Vocês estão sabendo DISSO!???? Ver publicação
Estou a 1 dia com o s 24 ultra e estou amando tanto 🥰 Ver publicação
Pelo jeito, mais um dia sem o OneUI 7 no meu S23 FE por pura incompetência e falta de respeito da Samsung Brasil. 💘 Ver publicação
Nova versão do sistema já disponível. Tinha muito tempo que não olhava, já tinha me esquecido. Fui olhar hoje, como quem não quer nada e me... Ver publicação
Pelo visto a Atualização da One Ui estará disponível em 31/02/2040 🤣🤣🤣🤣🤣 Ver publicação
Vale a pena trocar o s22 ultra por um s24fe? Ver publicação
A famosa atualização, na verdade poco importa, na verdade ficamos ansiosos por ter algo diferente em um modelo velho, eles não querem isso, querem que... Ver publicação
Com 6 dias utilizando a One UI 7, já estou na 8 😂😂😂😂😂 Ansiosa?! Só um pouquinho 👌🏽 Ver publicação
Alguém lembra o horário que chegou a atualização pra a linha s23? Pra eu já me iludir hoje denovo esperando chegar finalmente no meu s23 fe, não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1355 | |
326 | |
315 | |
304 | |
290 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |