Antes, quando eu tirava print, aparecia a imagem com coisas e uma seta para baixo para expandir o print. Depois que atualizou, essa função... Ver publicação
Antes, quando eu tirava print, aparecia a imagem com coisas e uma seta para baixo para expandir o print. Depois que atualizou, essa função... Ver publicação
Meu S25U esta fervendo e drenando a bateria muito rápido. Não jogo, só uso Instagram, WhatsApp e YouTube. Percebo que no Instagram ele esquenta... Ver publicação
Olá, equipe Samsung. Após a atualização do meu dispositivo s24 ultra para a One UI 7, a funcionalidade de reconhecimento de pessoas no aplicativo... Ver publicação
Esse celular é um canhão Ver publicação
Prezados Após a atualização da one ui 7 o s23 ultra ficou péssimo de performance de bateria o celular descarrega em.me os de 10 horas com.o mesmo... Ver publicação
Eu não sei os amigos mais o meu s24 ultra está uma decadência na questão bateria hora outra vejo amigos dizendo na pior hipótese faz 7h oxe o meu faz... Ver publicação
Estou um pouco decepcionada, a casa atualização o android fica cada vez menos customizável. Qual a graça hoje de ter um S? Por exemplo, algo que... Ver publicação
Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos? Vim contar pra vocês um pouquinho de como foi o evento do S25 Edge, as ativações, o anúncio, tudo. Vamos... Ver publicação
S23+ Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1617 | |
373 | |
345 | |
328 | |
272 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |