Vocês acreditam que até o meio do ano a sam vai enviar a one ui para os aparelhos s24? E será que vai ter o modo brief e atividades ao vivo mesmo? Ver publicação
Vocês acreditam que até o meio do ano a sam vai enviar a one ui para os aparelhos s24? E será que vai ter o modo brief e atividades ao vivo mesmo? Ver publicação
Jrdjdkrjf Ver publicação
Quem aí arrisca um palpite de quando vai aparecer a primeira postagem aqui no members de alguém dizendo que apareceu linha verde na tela de seu... Ver publicação
Reparei que quando o aparelho fica ccom a carga da bateria baixa com uns 30%, o aparelho superaquece qualquer coisa que você for fazer Ver publicação
Estamos vendo ai claramente a Samsung priorizando a one ui 7 para a linha 25 e atrasando para os demais com umas desculpinhas ai, sendo que se já tá... Ver publicação
Estou há 2 dias com meu galaxy S24. Notei que se sempre que fico mexendo nele alguns minutos eles esquenta bastante.Alguém sabe dizer se é normal? Meu... Ver publicação
Eu li sobre isso hj pela manha,no blog invest sustain referente aos possíveis aparelhos que poderão ter acesso ao starlink ,tem sansung da linha s no... Ver publicação
Fui escutar uma música hoje e o sol só sai na parte de baixo, já tentei deixar o som 100% na parte de cima mais ai ele fica mudo, fica sem som.Se... Ver publicação
Eu vou contar uma coisa para vocês que até agora estou sem acreditar. Em janeiro o meu S22 Ultra levou uma queda e parou de vibrar. Levei para uma... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
213 | |
180 | |
179 | |
142 | |
138 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |