Alguém que usa esse recurso nota ou notou alguma diferença na performance do celular? Ver publicação
Alguém que usa esse recurso nota ou notou alguma diferença na performance do celular? Ver publicação
F, fui colocar minha película traseira personalizada nova e ela rasgou e ficou com bolhas, aí fui colocar a antiga sem personalização nenhuma e agora... Ver publicação
A minha grande dúvida é a seguinte? Por que a Samsung não lança uma atualização para o S21 FE, com uma melhor otimização do Exynos 2100? Para que não... Ver publicação
A Samsung tá de brincadeira Ver publicação
Depois da atualização para One UI 5.1, o "Eye Comfort Shield" desativa sozinho e, às só volta quando desativa e ativa ou, em alguns momentos,... Ver publicação
Olá pessoal gostaria de saber qual a media de tempo da bateria do s20fe 5g de vocês? Pq eu tinha o 4g e durava 6h de tela tranquilo, mas o daqui esta... Ver publicação
Vejo muitas pessoas reclamarem do S21fe por causa do sei processador.Eu estou com ele a alguns dias e estou gostando bastante. Único ponto que eu acho... Ver publicação
Meu galaxy s20 fe não envia vídeo pelo WhatsApp, quando filmado pela câmera dele.Quando eu vou enviar um vídeo só vai 1 segundo.Alguém pode me ajudar... Ver publicação
Vários smartphones no Brasil já receberam a atualização incluindo a linha s20, porém o s21fe até o momento não tem nem previsão. Espero que corrijam... Ver publicação
Tenho um galaxy s22 ultra 5g importado ele fica perdendo sinal imei está ok sem restrições nenhum tipo de bloqueio mais tem lugar que não tem sinal de... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
24 | |
24 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
240 | |
191 | |
133 | |