Frustante esse editor de vídeo da samsung viu... principalmente se tratando de áudio externo. O editor não consegue manter a qualidade msm importando... Ver publicação
Frustante esse editor de vídeo da samsung viu... principalmente se tratando de áudio externo. O editor não consegue manter a qualidade msm importando... Ver publicação
Depois da atualização, o aparelho fica travando e exibindo erros de interface. Além disso, ao abrir jogos, o desempenho fica muito ruim e travado, sem... Ver publicação
S23 Ultra não sai mais desta tela, na edição de fotos.Fica na mensagem "Econtrando sugestões do que remover". Nunca aconteceu até antes da Ui7 Ver publicação
Essa nova atualização está aquecendo o telefone e indo bateria muito rápido.... Ver publicação
Depois que atualizei para Android 15 apareceu uma linha no meio da tela como posso resolver corretamente s21 fe Ver publicação
Oii Members, como estão?Uma ajudinha rápida aqui. Eu tenho o S20 FE, e eu sou apaixonada nele desde antes de comprar hahaha após 5 anos de uso ele... Ver publicação
Alguém mais não gostou da nova atualização? Como estão a duração de bateria de vocês? O meu S23 BASE fazia 6h de tela e agora tá morrendo na metade... Ver publicação
Alguém descobriu alguma configuração ou alguma solução para o problema da drenagem rápida da bateria depois da atualização? Ver publicação
Não ia postar nada hj, mas a presença desse recurso me fez vir aqui e divulgar para quem atualizou o S21 FE, linha S21 e S22… sem_low_heat_mode ou... Ver publicação
Eu fico me perguntando o que essa empresa tem em mente. Em Pleno 2025 uma empresa bilionária, lança um aparelho que vai custar mais de 7 mil. 7 mil... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1856 | |
335 | |
321 | |
310 | |
265 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |