Boa tarde, amigos atualmente uso uma capinha aveludada na parte interna, porém estou notando que tá criando pequenos riscos nas laterais do galaxy. Eu... Ver publicação
Boa tarde, amigos atualmente uso uma capinha aveludada na parte interna, porém estou notando que tá criando pequenos riscos nas laterais do galaxy. Eu... Ver publicação
A bateria do S22 ultra de vocês está fazendo quantas horas de tela ligada?o meu depois da atualização 6.1.1 faz no máximo 5 horas e nem está em... Ver publicação
Hi membros👋, é só eu ou vcs já sabiam das novas ferramentas do Google Fotos??🤓. com essas ferramentas vc pode ter tipo um Galaxy S24... Ver publicação
Boa tarde!Members tenho uma dúvida!Há algum tempo, meu Galaxy S10 Plus quebrou a tela e não consegui mais acessar os arquivos nele. Além disso, o... Ver publicação
Boa tarde pessoal!Recentemente mudei o celular para o S23 e quando abri o Samsung Health vi que a contagem de passos está pausada e não consigo achar... Ver publicação
Meu smartphone Samsung Galaxy S21 FE caiu na água e e tela queimou, mesmo com a proteção IP68, o valor da tela é quase o do aparelho, gosto dele e... Ver publicação
Vale a pena trocar o S20fe pelo s23fe? Ver publicação
Oi, tenho um galaxy s20fe que adoro. Adquiri ele 3 anos atrás. Mas está na hora de comprar outro e estou olhando uns no ebay dos eua. Meu medo é que... Ver publicação
Atenção, consumidores: a Samsung está se mostrando uma empresa despreparada e desrespeitosa com seus clientes. Após adquirir um celular S23+ de... Ver publicação
A linha S21 vai ter one ui 6.1.1? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
282 | |
257 | |
183 | |
168 | |
163 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
83 | |