Boa tarde! Mais alguém esta tendo problema com esse app da galeria consumindo MUITA bateria do nada? Já desativei e mesmo assim continua... Já basta... Ver publicação
Boa tarde! Mais alguém esta tendo problema com esse app da galeria consumindo MUITA bateria do nada? Já desativei e mesmo assim continua... Já basta... Ver publicação
Tirada no S24 Fe Ver publicação
Alguém mais notou que a bateria do S23+ está drenando muito rápido após a atualização para a One UI 7.0? Hoje pela manhã, sem usar o celular,... Ver publicação
Galaxy S23 Ver publicação
Samsung, precisamos de uma nota quanto a correção da UI 7.0 para seus aparelhos da linha s23 no que diz respeito a bateria. Após atualização para a UI... Ver publicação
Estou desanimado com a bateria do meu s23.Carreguei o celular até 95% e agora está com 25% e nao vai dar nem 3h de tela. É desanimador.#Samsung... Ver publicação
Modo Retrato 1x, imagem original, S23 FEEstou seriamente pensando em voltar para o iPhone, saí dele pois a linha S da Samsung é mil vezes melhor. Meu... Ver publicação
Após a atualização para o Android 15 e one ui 7,o player de música Samsung music quando eu vou clicar no botão player não pega de primeira. Eu tenho... Ver publicação
Estou achando essa atualização da one ui 7 muito estranha e fraca do s23 Bugs de bateria caindo rápido Faltas das coisas de um verdadeiro s23 linha... Ver publicação
Drenagem de bateria.Observem isto senhoras e senhores! A 1 horas, a carga de bateria era para tee limitado a 95%, mas parou em 94%. Após isso,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1593 | |
370 | |
313 | |
310 | |
266 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |