Em 22/01/25 vai fazer um ano que possuo o S24U. desde então ele aparentava normal, só com um bug estranho... sendo ele:Clico no botão de volume... Ver publicação
Então, minha namorada possui um S21FE vai fazer 2 (dois) anos.De 1 mês pra cá, o celular após atualizar apareceu 1 linha verde. na última semana... Ver publicação
Tenho atualmente um S23 Ultra. Meu aparelho atualizou e após isso o sinal ficou intermitente. Já registrei uma reclamação e ainda foi possível ver que... Ver publicação
Chegou a atualização de Dezembro do Galaxy S24 FE 🥰🥰 Ver publicação
Boa tarde Members! Quem ai esta ansioso com a chegada da One UI 7? Cada dia que passa mais uma atualizaçao aparece nela.. e o Galaxy S25U esta... Ver publicação
Após atualizar meu s24 FE, começou a aparecer a mensagem de erro do Samsung Mobile Services Manager... Não sei o que fazer pois esse app não aparece... Ver publicação
Alguém saberia dizer porque as notificações do WhatsApp no Galaxy S22 silenciam sozinhas? Eu quero manter as notificações sempre ativadas com alerta,... Ver publicação
Comprei um a34 pra minha filha e outro pro meu filho, e eles também estão ansiosos pela atualização do Android 15. Ver publicação
Bom dia pessoal. Sou novo por aqui. Infelizmente vim conhecer esta comunidade agora quando me deparei com o problema da FAMOSA linha verde no meu S21... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
489 | |
326 | |
292 | |
260 | |
215 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |