Não é possível que só eu tô experimentando esse bug bizarro. Uso teclado SwiftKey e também testei com gboard e em alguns apps ele simplesmente não... Ver publicação
Não é possível que só eu tô experimentando esse bug bizarro. Uso teclado SwiftKey e também testei com gboard e em alguns apps ele simplesmente não... Ver publicação
Alguém aqui já está com o problema da linha verde e se sim como fez pra solucionar essa situação? Ver publicação
A One UI 7 é o Android 15 só estão disponíveis no S25.Nos demais dispositivos só entra em BETA em abril de 2025.O que é uma injustiça porque a samsung... Ver publicação
Olá galera. Além sabe quando o Samsung Wallet vai disponibilizar o PIX por aproximação? Ver publicação
Samsung galaxy s24 ultra com erro de umidade na porta USB sem o telefone ter sido molhado como resolver? Ver publicação
Hoje cedo meu celular começou a consumir muita memória ram do nada, e começou a ficar lento e travando. Já reiniciei, tentei de tudo, achei q fosse... Ver publicação
Gente, é normal o aparelho atingir 55 graus mexendo no Chrome? Não, ele não ta carregando e não eu não to com mais nada aberto. Estou só navegando no... Ver publicação
Vocês já estão recebendo a atualização para o Android 15/One UI 7? Ver publicação
Mesmo sabendo da tecnologia de proteção dos vidros dessas lentes fico grilado com esse design de lentes saltadas a ponto de dar um relevo quando o... Ver publicação
O s23+ vai receber ui7 beta no Brasil? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
622 | |
204 | |
174 | |
149 | |
138 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |