Patch de segurança liberado pro S20 FE exynos. Ver publicação
Patch de segurança liberado pro S20 FE exynos. Ver publicação
Como faz time lapse de estrelas no Samsung? Não achei no YouTube só tem xiaomi Ver publicação
Esperando e até hoje nada do android 13 e one ui 5.0 ✊️😥 Ver publicação
E aí membersBoas notícias,O Android 13 para nossos S20 FE chega entre amanhã e o fim do ano de 2023Tenham uma ótima semana. Ver publicação
A um tempo meu aparelho vem apresentando estranhezas na bateria. Tenho muita dificuldade em conecta-lo na tomada (tenho que ficar plugando e... Ver publicação
Desde a última atualização, meu WhatsApp não notifica mensagens. Nas configurações tudo parece normal, quando o áudio está ativado as notificações de... Ver publicação
Meu S7 ja esta velhinhi hehe, mas eu gosto muito da linha S que a mais top fada marca. Hoje ele não vibra e esquenta muito quando carrega ou com jogos... Ver publicação
Boa tarde pessoal, Algum de vocês teve o seguinte problema abaixo?Estava limpando a tela do meu S22 e vi um circulo muito perfeito na tela fui para um... Ver publicação
Depois do último patch de segurança, todas redes de wi-fi, estão instáveis ou lentas.Alguém passando por isso? Ver publicação
Alguém tem uma data De atualização? Estamos finalizando Janeiro e nada da atualização chegar 🤨, que descaso com o consumidor. Isso é um meio... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
358 | |
227 | |
204 | |
188 | |
169 |
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
78 | |
58 | |