Bom dia.Não sei se alguma outra pessoa já passou por isso ou está passando pela mesma situação, mas eu tenho um aparelho S24 ultra e com 6 meses de... Ver publicação
Bom dia.Não sei se alguma outra pessoa já passou por isso ou está passando pela mesma situação, mas eu tenho um aparelho S24 ultra e com 6 meses de... Ver publicação
Hj apareceu a 3° linha #linhaverde no meu S 21 quando a sansung resolverão isso Ver publicação
tenho um S23 Base e tou tendo uns problemas principalmente quando o assunto é jogo tô com ele tem 4 meses e de uns tempos pra cá venho sofrendo com... Ver publicação
Comprei um s24 ultra, alguem sabe se a Samsung tá dando algum brinde? Ver publicação
Sou influenciador digital, e queria saber como faço para receber produtos Samsung para gravar vídeos para o Instagram, produtos teste, que são... Ver publicação
Joguei, assisti vídeos, tirei fotos e gravei vídeos e a bateria ainda está em 34% depois de quase 18 horas. Vou ver se aguenta 24h . Ver publicação
Já estou com um problema a quase 2 semanas, meu carregamento rapido simplesmente não funciona e isso apareceu alguns dias depois da atualização de... Ver publicação
Não aparece opção de atido perfil de trabalho do s24 ultra, alguma sugestão? Ver publicação
Gente, queria saber se tem como conectar o celular no modo DEX pra um Tablet da Samsung que possui o DEX nele. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
24 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
178 | |
174 | |
170 | |