Minhas compras com Samsung rewards não estão sendo contabilizadas a 2 meses, perdi até meu patamar ouro. E toda compra que eu faço não está mais dando... Ver publicação
Bom dia, meu povoAcabei de atualizar o meu S24U, para atualizações de segurança de Novembro/dezembro Ver publicação
( nao tem nada pq esta processando e nao compartilhar enquanto wsta assim, daqui 10min termina ) Ver publicação
É um celular muito bom, só esquenta tanto que a parte traseira dele descola 🤡Tem dois anos e ja ta dando problema...Programado para da pau em... Ver publicação
Oi turma das galáxias, quero saber de vocês quais funções vocês descobriram explorando o seu Galaxy.📱🌌✨️🔭 Ver publicação
Uma dúvida vai dar para instalar o aplicativo foraA da Google Play Store como é normal no Android 14 ou vai ficar mais restrito sim vou ficar no... Ver publicação
Bom dia comunidade!Eu vi alguns relatos de pessoas que estão com problemas de carregar o celular acusando umidade ou sujeira no conector.Apesar de não... Ver publicação
Quando a tela apresenta um risco na vertical no meio da tela em cor verde brilhante, como resolver isso? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
304 | |
246 | |
241 | |
231 | |
230 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |