Vocês já estão recebendo a atualização para o Android 15/One UI 7? Ver publicação
Vocês já estão recebendo a atualização para o Android 15/One UI 7? Ver publicação
Mesmo sabendo da tecnologia de proteção dos vidros dessas lentes fico grilado com esse design de lentes saltadas a ponto de dar um relevo quando o... Ver publicação
O s23+ vai receber ui7 beta no Brasil? Ver publicação
opa gente, o s23 não tá reconhecendo o fone de ouvido com fio, o carregamento está normal, não pode ser o fone, porque testei um novo hoje, e apenas... Ver publicação
No meu S23 Fe umas 3 atualizações atrás o menu de edição da barra edge sumiu, é isso mesmo? Alguém tem uma dica de substituição? Ver publicação
Pessoal estou com problemas na minha câmera no zoom 100x onde em determinado ponto do zoom ela para de focar , fica tudo embaçado , alguém sabe oque... Ver publicação
Pessoal, boa tarde. Estou com um problemas no meu S22 + para utilizar a função de Falar com a Bixby sem ativar como atender ou encerrar chama e... Ver publicação
Tenho um S24 Plus e uso a tela dele na resolução FHD+.Porém vi alguns vídeos no YouTube que não faz diferença no consumo de bateria. Agora estou... Ver publicação
É com bastante frustação e insatisfação que venho relatar meu problema com meu aparelho S22, comprado 25/11/2022.Por volta de junho de 2024... Ver publicação
to vendo mts comentarios aqui na comunidade reclamando da linha S, principalmente desse negócio de linha verde na tela 😕 tenho um zflip5 há... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
624 | |
201 | |
173 | |
154 | |
138 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |