Tô com o s24 ultra a 2 dias e pra mim a bateria tá indo embora muito rápido, é normal? Ver publicação
Tô com o s24 ultra a 2 dias e pra mim a bateria tá indo embora muito rápido, é normal? Ver publicação
Tipo, voce vai na galeria e nao aparece a opção de corrigir cor. Alguem sabe oque é e porque está assim? Ver publicação
Esse é meu ecossistema, talvez role um upgrade de fone e da fit para o watch mas por enquanto é o que consigo haha (de olho bem aberto nessa bateria... Ver publicação
Tarde galera! Alguém fez upgrade do S24 Ultra pro S25 Ultra??? Sempre troquei no lançamento da linha S porém esse ano a diferença de preço estava alta... Ver publicação
Pessoal, estou com dúvida de como funciona esse sorteio. Quando chegar a apuração do sorteio do tablet, vai mostrar aqui quem ganhou ou só a pessoa... Ver publicação
Ultimamente, quando desconecto o meu fone bluetooth a música continua tocando em um volume mais alto do que quando estava no fone. Isso vem... Ver publicação
Fala pessoal tudo bem com vocês? Entrei hoje na família Samsung com um S24 normal e achei muito bom o desempenho e diversas outras funções do sistema.... Ver publicação
Tive a nova atualização de Android ontem, e o celular começou a ficar com lentidão para abrir os após, ate parece que estou com o aparelho de baixa... Ver publicação
Novamente vindo aqui para falar sobre transtorno que estou passando com a Samsung por conta das listras na tela que apareceram no meu S21 FE apos a... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 213 | |
| 200 | |
| 133 | |
| 115 | |
| 104 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 81 | |