Adquiri recentemente o Galaxy S23 e, após a atualização, comecei a receber uma notificação sobre a origem de produção "Produzido no Polo... Ver publicação
Adquiri recentemente o Galaxy S23 e, após a atualização, comecei a receber uma notificação sobre a origem de produção "Produzido no Polo... Ver publicação
Bom dia membrs, no diagnóstico do meu celular apareceu fraca, onde antes aparecia ( bom )No diagnóstico da bateria. Tenho que trocar imediatamente? Ver publicação
Alguém sabe como tá o modo dex na linha s25 ? Alguém já tentou? Ver publicação
Prefiro ainda o s24 ultra, esse design arredondado não é bonito. Pois o design linha note é lindo e tem características premiun.. eu gosto tanto que... Ver publicação
Desde que mudei para o S24+, não consigo mais ler as mensagens do WhatsApp na barra de notificações. Já li vários posts, assisti vários vídeos,... Ver publicação
Ao inserir a senha no campos especificado do site, aparece a aba para salvar a senha, após clicar em salvar aparece a mensagem acima, que não é... Ver publicação
Olá, sempre que faço login da minha conta Samsung no meliuz para comprar algo dá esse bug visualizado na imagem. Apenas consigo realizar a compra pelo... Ver publicação
Minha netinha e diferente dos irmãos que são todos branquinhos de olhos azuis ela é mais meiga e carinhosa🥰😽 Ver publicação
O Galaxy S25 Ultra é o novo melhor celular da Samsung. Muita gente achou que ele não se destaca em relação ao S24 Ultra mas não é bem assim. Tem muita... Ver publicação
E aí galera qual aplicativo vocês usam mais no Samsung de vocês? Algum jogo interessante pra me indicar? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
25 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |
146 | |
132 | |