Tava fazendo cerca de 5 a 6h, pequena melhora mas esperava pelo menos 8h de tela. Ver publicação
Tava fazendo cerca de 5 a 6h, pequena melhora mas esperava pelo menos 8h de tela. Ver publicação
A inteligência artificial do Galaxy S25 deixa tudo mais fácil para a família, ajudando na organização do dia a dia, traduzindo conversas em tempo real... Ver publicação
Galera, alguém com s24 ultra e os demais que já recebeu atualização nova? Ver publicação
https://contents.samsungmembers.com/share/redirect.html?dl=activity/loyalty/benefit?benefitId=QYxdryxoLr1n&src=ShareByUserBNF Ver publicação
Bom diiaFinalmente adquiri meu tão sonhado S24 Ultra Ao lado do Galaxy Watch 7 LTE e do Galaxy buds FE ( meu companheiro fiel do horário de... Ver publicação
Samsung, consegue me explicar por qual motivo o programa Beta não está ativo no Brasil. Um dos países que mais utilizam os seus produtos e tem total... Ver publicação
Pessoal que tem algum da linha S25, já repararam a Atualização do sistema Google Play? Ver publicação
Após atualizar percebi que meu telefone estava demorando pra carregar e acabei reparando que o carregamento super rápido não está mais funcionando... Ver publicação
Sabem me dizer se está de boa atualizar a patch de segurança de março no S23? Vi alguns relatos sobre ter dado linha verde em alguns celulares após a... Ver publicação
Meu s24ultra estar com um problema que já vem acontecendo a um tempinho e não consigo resolver, o microfone dele abaixa do nada é os audios fica... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
527 | |
204 | |
202 | |
193 | |
151 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |