Já há relatos de alguns leakers no X, com informações sobre a atualização da linha S23 nos USA. Ver publicação
Já há relatos de alguns leakers no X, com informações sobre a atualização da linha S23 nos USA. Ver publicação
Hoje um filho da put@ pisou no meu celular sem querer ..pense num cara desatento e olha que eu nem terminei de pagar meu celular ainda !...Foi tão... Ver publicação
Após atualizar para One UI 7 ? vocês acha que ficaria melhor se formatase o celular após a atualização ? ou não tem muita diferença de desempenho ? Ver publicação
Linha verde do nada S21+ Ver publicação
Alguma ideia de quando deve chegar a atualização para o S23? Ver publicação
Mais alguém também acha que o Now Bar deveria ser do lado direito da câmera em vez do lado esquerdo na tela inicial? ja que a maioria dos usuários são... Ver publicação
Depois da atualização recarreguei meu celular somente 1 vez. A autonomia da bateria deu um salto gigante para melhor. Ver publicação
Acabei de ver vários usuários postando no X que estão recebendo a atualização para o S23, brevemente vamos recebê-la no Brasil também. Não aguento... Ver publicação
Alguém está com um bug ou esteve que quando desligo a tela do celular ele dá uma travadinha e depois desliga sem nenhuma animação, depois que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1234 | |
300 | |
289 | |
265 | |
234 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |