Galaxy s23. Ver publicação
Galaxy s23. Ver publicação
DECEPÇÃO TOTAL COM A SAMSUNG — LISTRAS VERDES, ATUALIZAÇÃO E DESCASO COM O CONSUMIDORVenho aqui deixar meu relato público porque infelizmente é a... Ver publicação
@Rodolforrs7 @Sicário Active Level 10 Obrigado pelo retorno. Testei aqui no meu Galaxy S22 5G, reiniciei, verifiquei as configurações e até... Ver publicação
Samsung, isso precisa melhorar.Após atualizações recentes, o Galaxy S22 5G passou a limitar o volume máximo entre 80% e 95% 🔊 e a proteção da... Ver publicação
Ja tinha visto pessoas falando do bug que ao abrir a Wallet o NFC ativa e não desativa ao sair. Alguém conseguiu resolver ou tem que esperar a Samsung... Ver publicação
Essa atualização veio totalmente bugada, não recebo mais as notificações dos meus aplicativos, só aparecem os ícones. Além do aquecimento. Não... Ver publicação
Donos de S24, não atualizem para o Patch de Janeiro, pois está esquentando excessivamente! Ver publicação
Desliguei ele ontem e guardei na caixa, hoje de manhã ele não estava querendo ligar, quando eu vi estava sem carga, porém ele estava totalmente... Ver publicação
Olá, pessoal. Já é de conhecimento de todos o que a SAMSUNG fez na UI 8 com o modo DeX. Além de ter removido o sistema Clássico do Android, ela piorou... Ver publicação
Após a atualização de janeiro, o meu Galaxy S25 Ultra está descarregando rápido. Alguém mais com esse problema? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 111 | |
| 99 | |
| 99 | |
| 84 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 88 | |