Chegou meu celular que ganhei do Sorteio da Comunidade Samsung Members.Pensa num celular incrível.Cara, Samsung é maravilhosa e ahaza demais! Ver publicação
Members, bom dia! Preciso de ajuda. Tenho um S23 Ultra que comprei em março de 2023 e há dois dias ele simplesmente apagou do nada. Não dá sinal de... Ver publicação
Alguém sabe me informar se existe algum outro comando pra teste do s23 ultra?*#06# e o * #*#88# * #* não funcionam pra teste no meu, testei no s23u da... Ver publicação
O Sorteio acontece hoje? Estou na Dúvida Samsung Ver publicação
E galera parece q a samsung abondonou o suporte pra essa linha pra focar nos proximos lancamentos lamentavel Ver publicação
alguem sabe como desativar aquela barra azul que aparece do lado direito da tela enquanto jogamos? ta baixando todo meu fps Ver publicação
Galera, vim de novo pois meu celular está descarregando muito rápido ainda, eu não uso ele durante o dia pois estou no trabalho e pelo menos 1x ao dia... Ver publicação
alguém aí ainda com s20fe? Ver publicação
Olá, Members. 😉Uma dúvida!Sigo com problema em meu Galaxy S23, comprado em janeiro/2024 - que já fui orientado a acessar uma loja física para... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
281 | |
245 | |
239 | |
225 | |
221 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |