Fui premiado? Depois de aproximadamente 2 anos e meio, percebi uma linha rosa vertical no meu Galaxy S22+, de cima a baixo, que passa por cima do... View Post
Fui premiado? Depois de aproximadamente 2 anos e meio, percebi uma linha rosa vertical no meu Galaxy S22+, de cima a baixo, que passa por cima do... View Post
Obs! Nessa Atualização Chegou Várias Funções da Galaxy AI View Post
Fala, galera! Acabei de pegar um S23 e tô super empolgado, mas quero garantir que vou cuidar direitinho dele. Alguém tem umas dicas de como evitar uns... View Post
Olá boa tarde. Comprei esse mês o samsung s24. Antigamente tinha o samsung s22 ultra. Achei que o que mudaria seria a RAm mas tô vendo que até agora o... View Post
uma tremenda bola-fora da Samsung descontinuar o Dex, uma das melhores ferramentas do sistema e de uso contínuo (pelo menos pra mim), o 'Link to... View Post
1 de novembro. View Post
Chegou a case que comprei, uma textura ótima! View Post
Galaxy S23+ não instala app da Play Store View Post
Eu amo esses efeitos que as edições automáticas de AI do Galaxy S23 oferece. Olhem como uma foto minha na academia, com o Foto Em Movimento ativado,... View Post
Eu sempre fui usuária do iOS, mas sempre, sempre, tive vontade de usar um celular com a "canetinha" lembro que quando lançaram o note 10 (acho... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
215 | |
179 | |
146 | |
137 | |
116 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |