Tenho um galaxy s10e e estou pensando em comprar o S22, será que está na hora de trocar o meu s10e ou devo ficar com ele por mais um tempo? Ver publicação
Tenho um galaxy s10e e estou pensando em comprar o S22, será que está na hora de trocar o meu s10e ou devo ficar com ele por mais um tempo? Ver publicação
Gente, mais alguém está tendo problema com fotos corrompendo sozinhas na galeria? Já perdi várias fotos que foram editadas e quando fui reverter pra... Ver publicação
OláVocês vinculam a galeria com o Onedrive ou utilizam o Google Fotos para sincronizar as fotos? Qual deles é mais cômodo? Ver publicação
Aposta a atualização G9650GHS9FVD1 o aparelho apresentou os seguinte problema, a conectividade com a rede Wi-Fi conecta e apos alguns minutos... Ver publicação
Bom dia Members! 🤩 Segui abaixo o resultado de autonomia do Galaxy S20 FE (Snapdragon) de 100% até 30% de bateria. 100% até 30% (7h e 7min de... Ver publicação
Como esta o desempenho e a bateria do S22ultra de vcs? Ver publicação
Olá! Por algum motivo, vários dos anúncios que aparecem nos jogos estão fora de escala no meu galaxy s20 FE e não consigo pular eles. O botão de... Ver publicação
Galaxy S20Fe Snapdragom Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
230 | |
150 | |
144 | |
129 | |
125 |
Usuário | Contagem |
---|---|
97 | |
72 | |