Alguém sabe me dizer q ja foi resolvido o problema da nova atualização ?E outra dúvida ve alguns aparelhos que os app tem o fundo preto e alguns que o... Ver publicação
Alguém sabe me dizer q ja foi resolvido o problema da nova atualização ?E outra dúvida ve alguns aparelhos que os app tem o fundo preto e alguns que o... Ver publicação
Por favor,quanto custa uma bateria nova? Ver publicação
Olá.Meu Galaxy S21 5G atualizou para a One UI 7.0 no dia 10 de maio de 2025. 2/3 dias após essa atualização, surgiu uma linha verde na tela. Mais... Ver publicação
Porque foi removido o modo prioridade do game booster Ver publicação
Alguém sabe me dizer se no patch de segurança só vem de fato, a atualização da segurança ou vem correção de bugs tb? Ver publicação
Problemas sérios de conexão 5G, problemas para receber msg e notificações, atraso de resposta do teclado, bateira gastando horrores mesmo com o... Ver publicação
Após a atualização para a One UI 7, estou enfrentando um problema sério. Periodicamente, o touch do celular para de responder completamente,... Ver publicação
Minha melhor amiga🪷Registro by: Jordana Monaim 19.05.25 Ver publicação
Eu estou tranquilo quanto ao meu S20FE5G!! Ver publicação
Atualizei para a Ui7 meu celular não deixa mais acessar as configurações ele simplesmente não abre não consigo gerenciar os apps abertos em fim... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1736 | |
373 | |
320 | |
300 | |
274 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |