A todos (as) que curtiram e me ajudaram com a Samsung, amanhã estarei saindo do grupo irei mudar de aparelho saindo de um S21 Ultra (Iphone 14 pro... Ver publicação
A todos (as) que curtiram e me ajudaram com a Samsung, amanhã estarei saindo do grupo irei mudar de aparelho saindo de um S21 Ultra (Iphone 14 pro... Ver publicação
Após atualização de segurança em março deste ano começou minha saga para tentar solucionar o problema de software que danificou a tela, porém como já... Ver publicação
Meu celular amanheceu com uma mancha rosa vertical na tela. Vi relatos parecidos com o que aconteceu comigo. Gostaria de saber se alguém teve o... Ver publicação
Tenho um s22 e me parece que a bateria dele tá com 200\300mha a menos, então tô fazendo cerca de 4/5 horas de tela, não jogo, ainda não me deixou na... Ver publicação
@Samsung, até quando garante a atualização do S23? Pergunto em anos, 3 4 porquê senão vou ver outro smartphone. Ver publicação
Poxa tô muito decepcionado com a Samsung uma marca que sempre indico e que nunca troquei por outra quando se trata de eletrônica...mas ontem do... Ver publicação
Levei meu aparelho (SM-G781B/DS) original com nota fiscal, nunca feito root e dentro da garantia na autorizada Samsung da minha cidade por simples... Ver publicação
Tomara que venha a atualização do modo retrato em 4k no s22ultra.Alguém sabe se já vazou essa informação???? Ver publicação
Minha cincera opinião,"Nenhuma" cadê a internet ilimitada?,a oi não pega a onde vou. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
266 | |
139 | |
99 | |
97 | |
80 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |