Meu presente desta noite.Estava assistindo um filme e do nada foi aparecendo essa listra. Ver publicação
Meu presente desta noite.Estava assistindo um filme e do nada foi aparecendo essa listra. Ver publicação
Cara, a bateria tá carregando mais devagar depois da última atualização, uma pena. Antes era super rápido, agora parece que voltou à velocidade da luz... Ver publicação
Pessoal adquiri recentemente um S23ultra, e não tem nem 1 mês ainda e descobri que tem centenas de relatos de pessoas que foram premiados com uma... Ver publicação
Acham justo chegar primeiro somente para os Gadgets mais recentes ? Eu acho decepcionante Ver publicação
Qual dos dois é melhor? Tenho o S22ultra querendo trocar pelo s24 plus mas na dúvida se será uma boa troca. Alguma dica? Ver publicação
O antes e o depois das edições ai pra vocês verem!Configs:Galaxy S24 3,87 MB ISO 25 23mm 0,0ev F1,8 1/1600 s 4000x3000 12mp Ver publicação
Eu recentemente peguei um S24 (comum), fui tirar fotos da lua e nao estao sendo processadas, fica aquela qualidade péssima, meu S21 com a camera... Ver publicação
Gostaria de dicas sobre o momento ideal de usar essas configurações na câmera traseira do S23 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
25 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
167 | |
161 | |
161 | |