S25feliz e apreensiva com linhas pois já perdi 2 aparelhos ,porém dessa vez preparada juridicamente pra qualquer vício oculto que possa vir a ocorrer.... Ver publicação
S25feliz e apreensiva com linhas pois já perdi 2 aparelhos ,porém dessa vez preparada juridicamente pra qualquer vício oculto que possa vir a ocorrer.... Ver publicação
Boa noite galera. Tenho o s22 ultra e acabei de comprar o s24 ultra, pensando que o aparelho seria superior.Me deparei com duas situações bem... Ver publicação
Reparem pessoal que quando eu passo do zoom 14.9x para 15x a câmera muda totalmente, ficando mais escura e mais nítida, entrando uma espécie de... Ver publicação
Meu uso de hoje! Carregado até 95%Usei 4g e depois mantive no wifi. Ver publicação
É sabido que quando se carrega a bateria a 100% o AOD fica aceso até que a carga caia a 99%. Ocorre que por um período de dias eu limitei o... Ver publicação
Comprei um Samsung Galaxy S23 Ultra e, recenetemente o aparelho passou a apresentar faixa verde e falhas graves no brilho da tela, sem qualquer queda,... Ver publicação
Fiz o upgrad para o s25 ultra porem to com a questao desde da compra que nao tem reconhecido o sim fisico nem o esim. Sem saber o que fazer ja ... Ver publicação
Então, estou percebendo o seguinte... não gosto de deixar apps abertos em segundo plano, sempre que abro um app e paro de utilizar, fecho ele.Daí... Ver publicação
Alguém mais passando por isso? Tenho um s22 que estava perfeito. Fiz a atualização dia 09/11/2025 ou seja 2 dias atrás e hoje quando acordei vi que... Ver publicação
comecei com um s3 e me apaguei na família Galaxy pra não sair mais! Aí está faltando o s3,s9+. O S7 e o S20 estão com os fones lacrados,nunca... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 344 | |
| 262 | |
| 172 | |
| 149 | |
| 140 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 157 | |
| 89 | |
| 81 | |