Apareceu uma linha verde no meu S22 após atualização, mas sumiu, tinha abrido uma OS, o que fazer agora, se a linha sumiu, vi relatos que alguns... Ver publicação
Apareceu uma linha verde no meu S22 após atualização, mas sumiu, tinha abrido uma OS, o que fazer agora, se a linha sumiu, vi relatos que alguns... Ver publicação
Não sei se é o lugar certo pra postar ou se existe uma página específica pra fazer requisição, mas por gentileza liberem o RAW10 na "api" do... Ver publicação
Bateria tá indo embora depois da atualização de Maio. Celular tava ótimo, frio, durava dia todo, agora celular está esquentando as vzs e a bateria não... Ver publicação
Não consigo desativar e n consigo fazer ligações Ver publicação
Se pode usar tudo no mundo agora se abrir o instagram ai o caso é sério piscou descarregou fora que fica mais quente que boca de fogão... Ver publicação
Gostaria de relatar que possuo o aparelho s24 plus 512gb e após a última atualização a bateria está acabando de uma forma absurda, somente hoje já... Ver publicação
Se não bastasse essa nova atualização ui7.0 drenar toda bateria da linha S, agora o Galaxy S23+ não entra em recovery mode ou seja, sem opção de... Ver publicação
Olá pessoal!Recentemente adquiri um s24 ultra e notei um leve downgrade com a questão das câmeras. Será que é a nova One Ui 7? Alguém mais está com... Ver publicação
Pessoal não estou conseguindo editar minha Tela de bloqueio. Meu segundo dia com esse super smartphone. Alguém pode me ajudar? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1309 | |
388 | |
371 | |
349 | |
258 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |