Saiu a atualização de Março para o S23 Ultra! Sem sinal da temida tela verde. Ver publicação
Saiu a atualização de Março para o S23 Ultra! Sem sinal da temida tela verde. Ver publicação
Atualização de segurança 1 de março do s23 ultra Ver publicação
Acabei de atualizar, tudo Certo Ver publicação
Há algum tempo eu teimava em tentar gerar uma imagem de leão em forma meio humana com o Desenho Inteligente do S25. Nunca tive sucesso, com vários... Ver publicação
Pessoal, diante dessa situação envolvendo as telas da Samsung - que pelo visto não houve uma posição por parte da empresa. Gostaria de tirar uma... Ver publicação
Diante dos "surto de linha verde" recente ocasionado nas linhas S23 e S24, alguém sabe dizer se houve um comunicado da Samsung em relação a... Ver publicação
Samsung Galaxy S22...muito triste isso, anos de confiança com a marca pela alta performance e durabilidade dos seu aparelhos, e agora me encontro com... Ver publicação
Mais alguém notou uma decaída na câmera do s24fe ? Estou triste , pois comprei lançamento, paguei um preço alto e decepcionado com a câmera do 24fe... Ver publicação
Estou super insatisfeito com a Samsung, comprei meu s23 ultra no início agosto de 2024, em novembro do mesmo ano, com apenas 3 meses de uso, apareceu... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
525 | |
221 | |
184 | |
177 | |
130 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |