Gente me ajudem a mudar os gestos de deslizar as barra de notificações e a de botão, mds o jeito que veio ta horrível ate agr não me acostumei ... Ver publicação
Depois que meu S23 atualizou pra nova one ui 7 a bateria tá descarregando muito rápido, alguém mais sentiu isso? Ver publicação
Mais alguém passando por bugs na personalização da tela de bloqueio no Galaxy S23 depois da atualização? Ver publicação
Acho incrível que o s23fe sempre recebe as atualizações por último, mesmo sendo da linha do 23devia se chamar "s22 exynos-2200 2.0", isso ja... Ver publicação
Finalmente saiu! Já tô baixando 🤩 Ver publicação
Galera, criei um grupo pra gente tratar somente de quem tem S25, futuramente podemos ampliar o grupo para outras linhas, mas por enquanto minha... Ver publicação
De modo geral eu gostei muito da nova atualização, mas eu realmente me incomodo quando recursos uteis são removidos, poderia apenas desabilitar por... Ver publicação
O S25 ultra está com problema na câmera ultra wide após a atualização de abril. Ao trocar para a lente ultra wide a exposição fica horrível, e chega a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1347 | |
310 | |
309 | |
290 | |
287 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |