Vocês já ouviram falar da lenda da One Ui 7? 🤣 Ver publicação
Vocês já ouviram falar da lenda da One Ui 7? 🤣 Ver publicação
Testei por uns dias o desempenho da bateria no Galaxy S23 (base), utilizando o brilho adaptável e depois mantendo o recurso desativado.Com o brilho... Ver publicação
Em dezembro eu usei meus pontos do Samsung Rewards como parte do pagamento para a compra do meu TabS10+ que gerou R$ 318,00 de desconto. Mas notei... Ver publicação
Não estou conseguindo cadastrar um cartão da Caixa no Samsung pay / Wallet. Quando faço a inclusão chega SMS da Caixa informando que foi cadastrado... Ver publicação
Este bug ocorre nos meus s24u, note20u e watch 6, e acontece o seguinte: As vezes o app do Google apresenta um consumo alto de bateria sem nem mesmo... Ver publicação
One UI 7 - Lançamento de hoje Série Galaxy S24, Z Fold6 e Z Flip6 • Índia 🇮🇳 • Estados Unidos 🇺🇸 • Turquia... Ver publicação
ENTENDEDORES, ENTENDERÃO, KKKKKKKKKK Ver publicação
A samsung não está considerando o Brasil como país, levando em conta que todos já estão recebendo a One Ui 7. Ver publicação
Alguns países do mercado asiático como Malásia, Arábia saudita, Índia, Vietnã e Egito já começaram a receber a one ui 7 para linha S24...Apesar de n... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1315 | |
304 | |
297 | |
235 | |
207 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |