Esperando o lançamento da família galaxy S26. Acho que agora a Samsung acertou no Exynos 2600 em. Ansioso para testar na loja . Ver publicação
Esperando o lançamento da família galaxy S26. Acho que agora a Samsung acertou no Exynos 2600 em. Ansioso para testar na loja . Ver publicação
Qual o celular mais barato da Samsung? A pessoa só usa whatsapp. Preciso presentiar minha amiga!! Ver publicação
Me parece que... Ver publicação
8 horas de tela, será que o valor está bom? Está na One UI 8 e sem uso de economia de bateria.Talvez fizesse mais se estivesse ativado. 😅 Ver publicação
A praia estava vazia? Não! Removi as pessoas com o recurso de apagar objetos da Samsung? Sim! S23 ultra Ver publicação
Adquiri hoje meu primeiro celular topo de linha S25, anteriormente eu só tive intermediários, Alguém tem alguma dica para o S25. Ver publicação
Após algum tempo sem aparecer, voltei!Carreguei ele ontem a noite até 91%, desliguei o wifi e deixei ele sem mexer até eu acordar (coisa de umas 9... Ver publicação
Gente, eu vejo propagandas da samsung so povo conversando com IA. É algum app próprio da samsung? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 174 | |
| 113 | |
| 102 | |
| 101 | |
| 71 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 87 | |