Pessoal, alguém pode me dizer quando que a one ui 6 vem pro s22? Ver publicação
Pessoal, alguém pode me dizer quando que a one ui 6 vem pro s22? Ver publicação
Agora eu quero ver a bateria do meu Galaxy S21 FE acabar!😅Brincadeiras à parte! Espero que na próxima UI pelo menos a questão do aquecimento... Ver publicação
Boa noite gente, alguém com samsung vip poderia me informar pfvr se tem em estoque e qual o valor dos telefones s23 e s23+ 512gPara o CEP... Ver publicação
Modo Retrato do S22 é sensacional Ver publicação
Foto tirada no modo astrofoto com a CAMERA RAW do galaxy s21 ultra#paixaopeloceu#samsung#s21ultra#TAUBATE-SP Foto do céu noturno em Taubaté Ver publicação
Mn meu s20 fe ta abrindo a traseira, n sei oq fazer, n sei se foi por causa de agua pois ja mergulhei, se eu levar para alguem abrir e colar a tampa... Ver publicação
Boa noite members, a muito tempo eu vi um post aqui na comunidade, falando sobre o modo adaptável da taxa de atualização da tela ( 120Hz ) que ele... Ver publicação
Vcs usam o S21fe travam em tarefas simples como Facebook, WPP, ticktok? E guem usa o app CAPCUT,? Ele *** tbm ? Ver publicação
Não sei oq a Samsung otimizou nesse celular mas depois da atualização de novembro o celular q mais parecia uma vaca empacada está andando! N literal... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
734 | |
524 | |
350 | |
218 | |
192 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |