Bom dia Cadê as promoções boaaa de s22 ULTRA e S23 ULTRA Ver publicação
Bom dia Cadê as promoções boaaa de s22 ULTRA e S23 ULTRA Ver publicação
Chegou minha vez de ser " presenteada" com o vício oculto, a linha verde na tela do S20 Plus.Como estão lidando com isso? achei até grupo no... Ver publicação
Estou compartilhando o calendário com uma pessoa, ocorre que , todo evento que é inserido no calendário a "cor" do evento não muda, por... Ver publicação
Não consigo incluir um Cartão Wise no Samsung Pay, acusa Banco não aceito. Alguma solução? Ver publicação
E essas cores horríveis no S23 ultra???? Queria um puxado pro vinho como do ano passado afffffffffff Ver publicação
Gente, acho que estou com um problema. Meu S23 Ultra está agora com 58% de bateria e fez só 2h:58m de tela, não sei o que está gastando muita bateria,... Ver publicação
S20fe5g merece até o Android 15 Ver publicação
Patch de segurança do mês de 01 junho de 2023 chegou aqui no meu Galaxy S22 Plus🤜🤛👏👏 Ver publicação
Gostaria de algum admistrador, me tirasse uma dúvida. Comprei o s21 fe no mercado livre, no outro dia vi a promoção que se você compara-se o s21 fe... Ver publicação
Mas um ano de atualização no S20 fe em consideração ao grande sucesso de vendas , esse é o pedido de muitos usuários da marca. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
129 | |
105 | |
98 | |
95 | |
90 |
Usuário | Contagem |
---|---|
127 | |
78 | |
58 | |