Hoje fui abrir a galeria do meu celular e eu tinha mais de 6 mil fotos na câmera e agora tem apenas 15 fotos. Como isso é possível. @Samsung... Ver publicação
Hoje fui abrir a galeria do meu celular e eu tinha mais de 6 mil fotos na câmera e agora tem apenas 15 fotos. Como isso é possível. @Samsung... Ver publicação
Boa tarde a todos os members. Tenho uma dúvida há respeito de algumas publicações de fotos que se faz aqui.Por algumas vezes, ao publicar a foto ou... Ver publicação
Pessoal, estou vendo um Z Flip 4. Recentemente, o dono teve que trocar o flex. Ele tem 256 GB. Sera que da mt problema?. Estou querendo dar o meu S22... Ver publicação
Alguém sabe informar se o carregamento rápido estraga a bateria a longo prazo?Sob que é melhor desativar essa função para a bateria durar mais tempo,... Ver publicação
Alguém sabe como faço para pegar um detalhe de uma foto e colar em outra foto no S24.Sei que é possível fazer isso, só não lembro como faz. Ver publicação
Alguém já conseguiu resolver de forma amigável na Samsung sem recorrer a justiça o problema de linha que aparecerem após atualiy, pq eu acho acho que... Ver publicação
Utilizo MUITO o eco sistema da SAMSUMG, NUNCA TIVE PROBLEMA, MAS NA PRIMEIRA OCORRÊNCIA DECEPÇÃO TOTAL!!!! TENHO S22 ULTRA, S24 ULTRA, S25 ULTRA e... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 166 | |
| 110 | |
| 99 | |
| 94 | |
| 90 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |
| 88 | |