Tenho um S9 com a impressão digital na parte traseira e parou de funcionar, fala limpe o sensor de digitais eu limpo o sensor, limpo meu dede e nada... Ver publicação
Tenho um S9 com a impressão digital na parte traseira e parou de funcionar, fala limpe o sensor de digitais eu limpo o sensor, limpo meu dede e nada... Ver publicação
BW atemporal Ver publicação
O que pude perceber após a atualização foram as melhorias na fluidez, autonomia e velocidade do sistema. Fora a nova cara da interface,... Ver publicação
Alguém sabe como desativa essa opção? Eu uso muito chamada de vídeo no WhatsApp porém essa opção eu não uso, mas nas configuração não acho nenhuma... Ver publicação
Alguns prints de como está a nova atualizaçãoTela Inicial 1Tela de BloqueioGaveta de AppsTela de Bloqueio, NowBar enquanto toca uma... Ver publicação
Boa tarde queria deixa um problema com o Samsung Galaxy s22 ultra que está dando uma falha na tela que está apresentando linha Rosa e verde diz que é... Ver publicação
Boa tarde members, hj venho compartilhar dois sites que eu utilizo para ficar de olho nos galaxy's que vale apena comprar ou que vão parar de... Ver publicação
Esse foi o resultado após o patch de abril ter chegado no meu S21 FE, tirei esse print ontem, na primeira carga que fiz no dispositivo. Levando em... Ver publicação
Mesmo sendo uma versão anterior o antigo s22 plus conseguia umas fotos tops Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1222 | |
299 | |
289 | |
270 | |
239 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |