Alguém saberia me dizer se já tem alguma especulação de data sobre o lançamento da One Ui para os dispositivos Galaxy? Seria algo no início de... Ver publicação
Alguém saberia me dizer se já tem alguma especulação de data sobre o lançamento da One Ui para os dispositivos Galaxy? Seria algo no início de... Ver publicação
Bom dia gente, Hoje sobreaqueceu o celular da minha esposa, ela tem o s22 e gostariamos de comprar outro do mesmo tamanho. Gostaria de saber a opinião... Ver publicação
Vem s25 Ver publicação
Comprei um galaxy S24fe e estou com expectativas de capturar belas imagens das trilhas e trekings que eu faço. O próximo passo será a aquisição de um... Ver publicação
3x Zoom10x Zoom32x Zoom30x Zoom100x Zoom Ver publicação
Oi, galera! Tudo bem nesse domingo? 🌟Tô aqui pensando... será que vale mesmo a pena trocar o Galaxy S23 Ultra pelo S24 Ultra? 🤔 Sei... Ver publicação
Meu celular não recebeu nenhuma atualização, aplicativo, ou opção que tenha Galaxy IA, está atualizado na One ui 6.1 Android 14Alguém pode me ajudar... Ver publicação
ainda vale a pena pegar um s22 plus em 2025? tô em dúvida entre ele, um a55, e um 23fe Ver publicação
Mais um dia de produtividade que encerrou após trabalhar bastante com meu S23U. Ver publicação
Como pode, um aparelho nesse preço e dar uns erros bestas por conta da má equipe de teste de qualidade.. Aparelho sem nem 1 mês comprado e a linha... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
24 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
162 | |
161 | |