Uma pergunta pra @samsung Brasil.Por ninguém da Samsung explica as linhas coloridas que aparece do nada nas telas dos topo dee linha ( linha S da... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com o AI Phone na série Galaxy S e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Uma pergunta pra @samsung Brasil.Por ninguém da Samsung explica as linhas coloridas que aparece do nada nas telas dos topo dee linha ( linha S da... Ver publicação
Olá turma, boa tarde!E essa One UI 8.5Será que vai ser bom para os S24 Ultra? ou vai ser apenas um acelerador de consumo de bateria...Tô ansioso pela... Ver publicação
Aos que compraram o s26 ultra oq estão achando do aparelho?? Ver publicação
ESTÁ EM VÁRIAS PARTES DA TELA Ver publicação
Cade??? Ver publicação
Pelo visto, esse defeito vai aumentando até acabar com a tela do telefone. Já vi relatos do mesmo problema na linha S24. Pelo visto, ao invés de fazer... Ver publicação
Meu s23+ deu linha verde dia 08/12/25 entrei em contato com a Samsung e eles me indicaram levar na autorizada assim eu fiz, foi me cobrado apenas... Ver publicação
Hj apareceu uma atualização e eu achando que era a atualização para a one ui 8.5 e é a 8.0 ainda. Tá difícil em Samsung. Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 211 | |
| 158 | |
| 155 | |
| 128 | |
| 126 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 91 | |
| 89 | |