Não enocntrei videos a respeito e não achei nenhuma ferramenta dentro do vincular o celular que permita transformar o S25 ultra em uma webcam para o... Ver publicação
Não enocntrei videos a respeito e não achei nenhuma ferramenta dentro do vincular o celular que permita transformar o S25 ultra em uma webcam para o... Ver publicação
Fiquei sabendo que os aparelhos da linha s21 não vão receber atualização da One UI 7, estou chateado se isso for verdade!! 😭 Ver publicação
Pontos positivos:S Pen: Observem que possuo um iPad e o utilizo com frequência; contudo, a disponibilidade da S Pen no celular para anotações rápidas... Ver publicação
antigamente o gerenciador de arquivos tinha uma função para buscar arquivos duplicados inclusive ele comparava os arquivos do aparelho com a nuvem,... Ver publicação
Opinião sobre o atraso da Samsung no lançamento da One UI 7 com Android 15É decepcionante observar que, enquanto o Google já está testando a versão... Ver publicação
Dia chuvoso Mas um dia chuvoso nessa terra de meu Deus Ver publicação
Eu fiz a besteira de colocar para abrir sempre num app de banco o redirecionamento do leitor de QR code (seja lendo um QR code ou lendo uma imagem que... Ver publicação
Não sei que merd@ ta acontecendo aqui que a proteção da bateria desabilita sozinha e aí tenho que verificar toda vez antes de colocar o celular... Ver publicação
Tirando fotos com o modo noturno não está funcionando nada bem no meu S25 ultra (peguei o celular hoje). A câmera normal também apresenta dificuldade... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
246 | |
184 | |
159 | |
145 | |
137 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |