Boa tarde pessoal , meu s21 fe quando eu abro a camera simplesmente **bleep** todo celular, demora para voltar, já redefini as configurações da câmera... Ver publicação
Boa tarde pessoal , meu s21 fe quando eu abro a camera simplesmente **bleep** todo celular, demora para voltar, já redefini as configurações da câmera... Ver publicação
Autonomia de bateria do S21Plus após atualização de março Ver publicação
Expectativa X realidade da aplicação da película de hidrogel kkkkkkkGente é muito difícil de por essa película no celular. Depois de penar um bom... Ver publicação
S23 Ultra - 1x3x10x Ver publicação
Galera, minhas notificações quando a tela está apadada não aparece de jeito nenhum alguém podia min ajudar a resolver isso. Ver publicação
Meu samsung rewards está totalmente inutilizável, todos os pontos gerados por compras de produtos na loja estão em análise por mais de 1 mês. Compras... Ver publicação
Pessoal, uma pesquisa aqui pro meu TCC (hahaha brincadeira): o que vocês acham sobre os celulares mais novos da marca virem sem o fone de ouvido no... Ver publicação
Foto tirada com o S22 ultra. Ver publicação
O Samsung DEX é ótimo, mas sinto falta de uns widgets no desktop. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
24 | |
24 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
254 | |
190 | |
114 | |