Como ele está no momento após ter atualizado todos os apps, instalado o patch de fevereiro e atualizado o Google Play Services Ver publicação
Como ele está no momento após ter atualizado todos os apps, instalado o patch de fevereiro e atualizado o Google Play Services Ver publicação
Tenho um S23 Ultra há menos de 2 anos e infelizmente tomei uma chuva e a câmera principal e panorâmica infiltrou água, entrei em contato com o chat da... Ver publicação
Será que finalmente vão ter consertado o Samsung Dex? Pq o de agora esta horrível, estragaram o que era perfeito.Também torcer para que mesmo que não... Ver publicação
Bom eu queria saber quem tem o dinheiro para dar no Galaxy S26 Ultra porque Vamos lá gente não vale a pena quem tem linha Galaxy S23, S24, e s25 acho... Ver publicação
Quando sera que vem a Patch de Fevereiro ??? Ver publicação
Algum outro usuário do Galaxy S25 FE notou fotos opacas, e sem nitidez da câmera frontal em ambientes com baixa luz? Ver publicação
Estou pensando em adquirir um aparelho da linha S25 - porém 2 chamaram minha atenção e me gerou dúvidas: S25 FE ou S25 Plus. Qual seria o melhor entre... Ver publicação
Boa tarde, pessoal! Como estão?Eu acidentalmente quebrei meu A31, mas o negócio é até pior: eu tinha um Galaxy S24, mas no dia26/01/2026 acabei... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 90 | |
| 89 | |
| 60 | |
| 59 |