E nem é questão de "sera que vai atualizar", vai! Pq o s21 fe tem até 3 anos de atualização ((lancamento 2022)no mínimo até 2025). Ver publicação
E nem é questão de "sera que vai atualizar", vai! Pq o s21 fe tem até 3 anos de atualização ((lancamento 2022)no mínimo até 2025). Ver publicação
Alguem sabe quando a samsung vai corrigir os problemas de bateria e etc da one ui 5.1? Ver publicação
Alguém sabe me informar porque o código *#0228# não está funcionando no Android 13? E se tem outro código para calibrar? Ver publicação
É o meu celular, ou a atualização do Android 13 deixou ruim a bateria do aparelho? Ver publicação
Pessoal hoje pela primeira vez depois de atualizar para Android 5.1 meu aparelho está com a bateria para 1 dia de duração, isso não havia ocorrido e... Ver publicação
Ja formatarão o celular depois que recebeu a one ui 5.1? Deu uma melhorada...Quando a atualização é mais de um giga eu sempre formato Ver publicação
As câmeras do galaxy s10 plus de vcs estão enbaçadas ou sem qualidade, depois das última atualização ficou assim queria saber se é so cmg, tenho um... Ver publicação
Meu aparelho é um S22 ULTRA, SM-908U1 ele não está registrando rede e nem tem sinal de rede aqui no Brasil, tem alguma liberação que possa ser feita... Ver publicação
Compensa sair do S20FE para o s21fe ? Ver publicação
E muito descaso da samis, comprei o s23u dia 17 e até agora não chegou meu fone, mais de um mês depois, oque posso fazer, abrir uma reclamação no... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
24 | |
24 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
243 | |
174 | |
114 | |