🚨 Pergunta que não quer calar, Samsung… 🚨Alguém mais aí sonhando com o PIX por aproximação direto no Samsung Wallet?... Ver publicação
🚨 Pergunta que não quer calar, Samsung… 🚨Alguém mais aí sonhando com o PIX por aproximação direto no Samsung Wallet?... Ver publicação
Recebi a atualização no final de dezembro e após o aparelho reiniciar apareceu a linha verde na tela, entrei em contato com a Samsung e pediram para... Ver publicação
Boa tarde podem me ajudar por favor... com tela bloqueada meu WhatsApp nao faz mais som nenhum de notificação de msgs...Como resolver Grato Ver publicação
Depois do patch de dezembro ta fazendo 7 horas com muito custo. Espero que resolva após outras, até um iphone 13 tá com autonomia melhor. Ver publicação
Comprei um aparelho Samsung e com 30 dias de uso, identifiquei uma trinca na lente da câmera, sem queda ou impacto.Enviei o aparelho para a... Ver publicação
Bom dia gente! Tive um S23 Ultra que comprei em 2024 e usei ele até dezembro de 2025, porém fiz a burrice de entrar na água e estragou a tela, como o... Ver publicação
S23 fe ta o mesmo preço que paguei no meu galaxy A55, 2.190. Pensando e pegar o s23, mas prefiro o s23 normal q chega a ser 2.500, quero passar meu... Ver publicação
Comprei um Galaxy S25 plus e percebi que ao postar fotos no Instagram as cores ficavam lavadas. Então descobri que desativando o formato HEIF de fotos... Ver publicação
Me sinto cada vez mais incentivado pelo que tenho visto aqui a gerar mais conteúdo fotográfico para me inserir cada vez mais na comunidade. Ver publicação
Celular bom dms Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 231 | |
| 110 | |
| 102 | |
| 83 | |
| 72 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 158 | |
| 89 | |