Simplesmente Top! Ver publicação
Simplesmente Top! Ver publicação
Bom dia pessoal, Sou usuário do s23 ultra. Meu celular ainda está na versão 6.0 com patch de segurança de novembro de 2023. Mais alguém que tenha o... Ver publicação
Ativei o "modo sono" e "não perturbe", e já desativei após as 5h da manhã, mas mesmo assim o WhatsApp e o Instagram não querem... Ver publicação
Bom dia pessoal!Ando acompanhando a ansiedade e angústia de quem, assim como eu, comprou um aparelho da linha S25 na pré-venda e estava com o status... Ver publicação
Meu rewards foi saqueado. Apareceu no dia 7/2 essa compra no samsung.com que eu nao fiz e tirou da carteira 1484 pontos, ficou com a pontuação... Ver publicação
Comprei dois celulares S25 Plus e eles não estão carregando por indução no meu carro, que é um Tiggo 8 modelo 2025. Desconfiado de que o meu... Ver publicação
Costumava usar o Assistente de Mira e o PerfiZ no S24U Ultra, mas mudei pro S25 Ultra e o Game Plugins sumiu até da Galaxy Store. Ver publicação
Comprei hoje o S23 Fe e fiquei com medo dele esquentar muito. Configurei e não esquentou como eu pensava. Fiquei mais de 2 anos com o S20 Fe(nada a... Ver publicação
Finalmente chegou meu s25 ultra mas também a decepção. A câmera frontal dele é MUITO pior que a do meu s22+, como pode isso? Em media luz a imagem... Ver publicação
Simplesmente impressionado! A única configuração que fiz foi mudar o modo de desempenho pra Leve, como sempre faço. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
209 | |
175 | |
141 | |
138 | |
131 |
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
84 | |
60 | |