Modelo demais. Pensar que o S20 FE entrega fotos melhores que muito celular atual Ver publicação
Modelo demais. Pensar que o S20 FE entrega fotos melhores que muito celular atual Ver publicação
Bem, vou falar sobre o uso da Samsung Cloud e da Samsung Gallery, no conjunto Samsung Account - Microsoft Account.SÃO MINHAS SUGESTÕES COMO USUÁRIO.... Ver publicação
Bom domingo a todos Ver publicação
Impressionante como funciona o modo noturno no S24 FE. Parte inferior são árvores com iluminação urbana. Pouco acima são luzes urbanas distantes e,... Ver publicação
Eu recentemente percebi um bug no modo não perturbe, quando ativado pela central de rápida tudo ok normal , mas indo para a central do modo... Ver publicação
O tempo passa e eu continuo me impressionando com o o zoom da câmera do meu s23+. Imagino como um ultra se sairia ... Ver publicação
Será que vale pena comprar um s24 plus? Tenho receio de comprar por conta do exynos, não sei se ele conversa bem com a bateria se vai aguentar alguns... Ver publicação
A casa do Senhor, nosso Deus. Salmos 122:1: "Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor". Ver publicação
Sem sinal de rede ,oque pode estar acontecendo? Ver publicação
Tem uma forma de ativar o New brief no seu celular de forma nativa, quer tentar? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
987 | |
259 | |
189 | |
136 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |